Através desse vídeo e desse artigo, quero te apresentar uma abordagem que gera conversa pelo menos 90% das vezes que eu uso ela. É simples, prático e você pode usar QUASE em qualquer lugar, porque você vai Abordar de Forma Sutil e Bacana. “Como abordar uma mulher” é um problema um tanto complicado de resolver, porque não existe um jeito “certo” ou que SEMPRE dê certo.

QUANDO Abordar De Forma Sutil?

Costumo abordar mulheres assim quando estou me sentindo meio tímido, meio antissocial. Quando ainda não estou no flow da minha confiança em falar com outras pessoas.

Assistindo ao vídeo, você vai saber como funciona essa abordagem sutil e casual, mas aqui eu quero te dizer no que eu considero quando vou abordar uma mulher.

Existem considerações INTERNAS e EXTERNAS. Quais vem primeiro? Na minha opinião, sempre as internas:

  • O que eu estou afim de fazer;
  • Que tipo de mulher eu gostaria de conversar agora;
  • O que eu estou sentindo no momento.

As externas:

  • De 0 a 10, o quão de bom humor ela está;
  • Com quem ela está;
  • O que ela está fazendo;

E isso quase que acontece automaticamente hoje em dia para mim (treino é o que fez ser assim, não teoria). Em todos os lugares que você vai, você deveria ter uma noção de como você está se sentindo por dentro. Caso não esteja muito bem, conscientemente e pro ativamente escolha se sentir melhor. No final, é uma escolha que gera uma história que gera um sentimento que te dirige a uma AÇÃO e gera um resultado.

E é muito importante ressaltar que, na maioria das vezes, eu NÃO QUERO ir lá e abordar. Eu faço por esporte. E é isso que me diferencia dos outros caras. A massiva maioria dos homens só chega e conhece alguém quando quer ficar com elas. Eu faço porque quero treinar socializar e “aquecer”. Então qualquer abordagem para mim é 100% um sucesso. Não interessa o que acontecer. Eu sempre faço o máximo possível de ginástica mental para me convencer que foi bom SÓ POR EU TER FEITO e me lembro de sair com um sorriso na cara.

O Treino, O Jogo e O Sucesso

A coisa importante no depois que abordou uma mulher, é você não se julgar mal por não ter tido “sucesso” de ela ficar contigo ou te dar a atenção completa dela.

Você FEZ, é isso que importa.

E esse é meu esporte. Foi assim que fiquei bom em abordar mulheres em qualquer situação. É um treino. E adivinha o que acontece muitas das vezes que você encontra aquela mulher ultra gata e ultra legal?

Você já treinou muito mais que os outros caras e consequentemente suas chances também são infinitas vezes maiores. Faz sentido né?

Se eu treino futebol mais do que você, a probabilidade é que eu vou estar mais em “forma” na hora do GAME!

Então assista o vídeo e aprenda como é essa abordagem sutil para você poder fazer ela ainda HOJE em qualquer lugar que estiver.

Depois volte aqui e comente sobre a sua experiência.