Nossa Primeira Imersão

Em 2015, eu e o meu sócio Felipe Marx começamos uma tradição que estreitou nossa amizade e aumentou nossa competitividade no mercado. Trata-se da nossa Imersão Anual. Todo mês de Julho eu saio do Rio de Janeiro e visito Ponta das Canas em Florianópolis. Muito estranho sair da cidade mais praiana do Brasil para visitar uma praia, né? Ainda mais no inverno catarinense, que é para poucos. Acontece que nessa Imersão, o foco não é nem praia, nem mulheres, nem lazer. Nós passamos duas semanas só criando conteúdo, alinhando estratégias e planejando o futuro da empresa.

Quem nos conhece há mais tempo sabe que na primeira Imersão dessas, a Titan Wings virou Super Boss. Esse é um dos vídeos que fizemos na época:

Trazendo isso para você

Depois de dois anos e mais uma dessas imersões em Floripa, decidimos trazer um pouco do que é essa experiência para você também. Trata-se da Imersão Boss, um evento único que, assim como fazíamos quando éramos só eu e o Felipe, vai acontecer em Julho em Florianópolis. Dessa vez, resolvemos trazer TODOS os coaches da Super Boss, mais alguns palestrantes e VOCÊ.

O evento começa no sábado de manhã, e vai contar com sessões de palestras com nossos experts e outros palestrantes. Entre uma sessão e outra, você vai poder fazer networking e tirar dúvidas diretamente conosco, e fazer networking com os outros participantes da imersão. Vão ser dois dias – sábado e domingo – de puro aprendizado e uma experiência inenarrável.

Como vai funcionar?

Todos os detalhes estão na página do evento, mas vamos passar algumas informações essenciais pra você. Os participantes pode chegar no hotel a partir das 14h de sexta, e o evento mesmo começa sábado de manhã. Vamos ter sessões de palestras acontecendo durante as manhãs e tardes, e nos intervalos delas e à nite você vai poder aproveitar os confortos do hotel e a proximidade com os outros participantes e palestrantes. Vão acontecer dinâmicas e exercícios e quase todos os experts envolvidos já confirmaram que vão levar conteúdo completamente novo pra Floripa.

Porque estamos fazendo isso?

Essa vai ser sua chance de se enturmar com mais de 100 feras indo na mesma direção que você. Aliás, esse é o tema principal da Imersão, o verdadeiro motivo de fazermos esse evento. Desde a primeira vez que eu e Felipe nos juntamos para trabalhar, vimos o quanto é importante e útil trabalhar em equipe. Evoluir em conjunto é o caminho mais rápido, na opinião sincera desse cara que lhe escreve hoje. Por isso, vamos dar início a uma comunidade nesse evento. Isso quer dizer você tendo acesso direto a nós e aos seus colegas.

Vão ser só 100 vagas para o evento e o primeiro lote está esgotando já. Se eu fosse você, me inscrevia logo.