O vídeo de hoje fala de auto imagem. Muita gente fala pra você tomar cuidado e não crescer demais seu ego, e hoje quero engrossar esse coro e ao mesmo tempo alertar para outro risco latente: o de emagrecer demais o ego. Esse é um tema que vou explorar melhor num vídeo separado, mas agora quero que você se concentre na SUA imagem.

Sua Auto Imagem, Segundo Você

E aí, acredita na sua versão atual? Quer construir uma melhor versão? Aceita feedback útil dos outros e ao mesmo tempo bloqueia as projeções equivocadas dos egos de outras pessoas sobre você?

Parece tudo muito complicado, né? Então, por isso mesmo que gravei esse vídeo. É importante manter sua autoimagem alinhada com o que você quer pro seu futuro, e isso, como quase tudo que eu abordo no canal, envolve equilíbrio. O que significa não expandir seu ego a ponto de passar por cima dos outros, nem afinar ele a ponto de deixar os outros ditarem o que você vai fazer da sua vida.

É importante também entender que não se trata de você versus o resto do mundo. O que eu abordo no vídeo é respeito mútuo, para que ambos possam trabalhar em equipe. O primeiro passo é definir sua melhor versão e seu propósito, e para isso recomendo os 5Ps. Se você não conhece os 5Ps da Autoestima, confere no meu Centro de Treinamento, que você vai aprender muito.

Nem mesmo um cara com um vídeo bonito da paisagem carioca no Youtube tem o direito de mudar seu destino, o certo é você ter a sua imagem e sua missão, e ir aprendendo sobre ela, alterando, atualizando o software do seu objetivo, do seu sonho, do seu propósito…

Capisce?

Fica de olho pra esse vídeo sobre o Ego. Vai ser foda, e isso não é o meu ego gritando. 😉

[Vídeo] Sua Auto Imagem Ou A Imagem Que Fazem de Você?
Reader Rating 2 Votes
10.0