Hoje na Semana de Aniversário do Canal SB João Victor, quero aproveitar para mostrar a você um clássico sobre sair da Sua Cabeça.

O Passo Que Falta

Esses conteúdos fazem sentido pra muita gente porque neles eu o desapego de aprovação da garota. Isso começa a tomar forma quando você entende como interagir com as pessoas com energia masculina, firme e abundante. Você consegue entender isso muito bem no meu mini-curso, o Energia de Homem.

Esse curso é composto de um aulão de 1 hora sobre como gerar e expressar energia masculina, e como ter mais resultados com as mulheres. Além do aulão, você tem acesso a bônus que mostram na prática como aplicar os conceitos aprendidos. Um exemplo disso é o Exercício do Abraço, comigo e a Jéssica Motoko te mostrando como a grande maioria dos homens erra até na hora de abraçar uma mulher, e como corrigir sua postura.

E tudo isso custa menos que dois Frappucinos no Starbucks.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O ENERGIA DE HOMEM

Como Sair da Sua Cabeça

Esse vídeo é um dos meus favoritos desse ano, principalmente pelo formato. Consegui em 2 noites gravar conteúdo e cenas em campo que mostram exatamente o que quero ensinar. Sair da sua cabeça significa entrar no Agora, e pra quem é jovem isso significa Ação. Comtemplação só consegue te levar até certo ponto.

Quando você só se diverte e entra em contato com o seu lado emocional, consegue acessar o emocional dela. E aí vocês aproveitam, curtem, têm emoções positivas, e se rendem ao momento. Se render ao Agora, como diz o Tolle, não significa “meter o louco” e ser inconsequente. Significa perceber o momento presente e silenciar o nosso modo lógico que tenta desesperadamente nos proteger de algo do qual não precisamos ser protegidos.

E claro, tem o Infield sensacional com a Francesa que tem um nome Brasileiro. Ative a legenda do vídeo para ver a tradução e meus comentários.

Bônus: Uma Outra Visão!

Nesse outro vídeo, de junho de 2015, vou um pouco mais fundo e te ajudo caso você esteja com dificuldades em realmente sair da sua cabeça. Muitas vezes, você está  tentando controlar o processo, quando ele é exatamente um processo de soltar o controle. Eu explico melhor no vídeo.