Chatos Aparecem Em Qualquer Lugar

Não importa o que você esteja fazendo, sempre irá aparecer uma vez ou outra um ou mais caras chatos. Podem ser amigos, desconhecidos, colegas, pessoas que você conheceu no passado e hoje em dia não tem mais vínculo. Uma coisa é certa: você sempre vai ter contato com caras chatos. O problema é quando nos deixamos afetar psicologicamente e emocionalmente por causa desses caras. Vivemos em um mundo muito competitivo e é importante saber que o cara chato está tentando competir com você mesmo que seja de forma inconsciente. Seja quando você estiver abordando uma mulher, com sua namorada, esposa, entre os próprios amigos, ambiente de trabalho, momentos de descontração.

E Agora, O Que Fazer?

Écomo quando estamos na escola. Sempre tem aqueles valentões, os metidos a pegadores e até os que apenas não têm bom senso mesmo. Mas todos esses caras tem uma coisa em comum: eles querem chamar atenção. Então esteja sempre ciente de que o cara chato está sendo chato tentando competir com você e chamar atenção. E a forma dele fazer isso é ser chato. Lembra daquele conselho de mãe que diz: não se importe com o que digam com você na escola e você acha à coisa mais idiota do mundo? Então, quando somos crianças isso parece extremamente idiota, mas é a pura verdade. Deixar pra lá, ser indiferente.

A Melhor Solução

É claro que em algumas situações podemos ser forçados a partir pra agressão física ou verbal, mas o melhor caminho é a indiferença. E essa indiferença muitas vezes faz com que o cara chato se sinta tão idiota por está sendo chato que ele para de ser chato e passa à ter respeito por você. Claro que isso nem sempre acontece, mas ainda assim, lembre-se: a melhor forma de lidar com caras chatos e pessoas chatas em geral é ignorando totalmente. Não vale a pena perder a sua paz por ninguém.

Se liga no vídeo abaixo! Ele tem dicas valiosas para quando você encontra esses caras chatos na balada. E se você quiser saber como ter assunto com as mulheres, confere ESSE ARTIGO.