Certa vez um funcionário meu me fez a seguinte pergunta: “Binho, na sua opinião, qual o tipo de liderança mais difícil de se dominar”?

Confesso que demorei alguns segundos para responde-lo, mas ao olhar para toda minha experiência passada, e para dentro de mim mesmo, respondi sem hesitar que a maior e mais difícil de todas as lideranças, é a liderança do eu.

Como Assim Líder de Si Mesmo?

Ser líder de si mesmo é um dos maiores desafios, senão o maior, que grandes executivos e chefes no geral enfrentam em seu dia-a-dia, pois muitos são ótimos em fazer as pessoas produzirem e darem o máximo de si, mas péssimos em olhar pra dentro de si e controlar as próprias emoções.

Neste primeiro vídeo, da série Semana da Liderança Boss, eu ensino, de uma forma simples, como faço para controlar minhas emoções no meu dia-a-dia, e como isso tudo reflete nos resultados de toda a minha equipe.

Você vai aprender que não adianta nada ser um ótimo líder dentro da empresa, mas ter uma vida pessoal tomada por estresse e lacunas internas, as quais só podem ser preenchidas com uma visão ampla do que realmente acontece no mais profundo do nosso eu, e principalmente com a prática de hábitos saudáveis que são capazes de mudar sua vida pra sempre.

Assista o vídeo e me conte o que achou nos comentários abaixo.

Clique aqui para fazer o download grátis do meu mais novo e-book, onde ensino como influenciar pessoas de maneira rápida e simples. É grátis!

Esse é o primeiro de uma série de 5 vídeos da Semana da Liderança Boss, e você pode conferir todos eles no canal do Felipe Marx ou aqui no nosso site. Fique de olho!

logo-v2-preta